sexta-feira, 23 de julho de 2010

Speranza - Eleita a melhor marguerita de SP

Quando vim do Rio para São Paulo, primeiramente morei em Moema. Estava feliz com a mudança mas, naturalmente, com o coração apertado de saudades dos que ficaram mas principalmente da familia.
Cá estávamos eu e Tati (irmã de poucos anos a mais que eu) nessa chamada "Selva de Pedra". Era agosto, nos deparamos com a famosa garoa da terra e não havia sobretudos, luvas e cachecois que amenizassem nosso frio interno e externo.
No momento de despedida do nosso querido e amado pai (que taaaanto nos ajudou emocionalmente nessa mudança) decidimos comer algo, e "brindar" essa nova trajetória.
Foi quando nos deparamos com uma cantina/pizzaria chamada Speranza. Até então, ninguém sequer ouvira falar de tal lugar.

http://www.pizzaria.com.br/

Papo vai papo vem, choro vai choro vem até que entre sangrias, tórtanos e margheritas, a esperança literalmente se fez presente naquela mesa de 3 cumplices "desbravadores".
Bom, deixando todo esse lado sentimental de lado e voltando para a questão racional do post, deixo aqui essa dica dessa cantina maravilhosa que após 43 anos de ótimo atendimento e culinária é considerada como uma das melhores pizzarias da cidade.















Hj, novamente, os 3 cumplices estavam lá juntos. No entanto, devidamente aquecidos e, mais do que nunca, "sperançosos"!!!